Polícia Militar realiza apreensão no bairro Morada Nova

Na noite de 14/06/17, a Polícia Militar recebeu informações que no Bairro Morada Nova estava ocorrendo tráfico de drogas. A equipe Tático Móvel iniciou então operações, quando à Rua Cesáreo Augusto de Faria, os militares perceberam que havia uma intensa movimentação em uma residência.

Um indivíduo, ao perceber a aproximação da Polícia Militar, correu para o interior da casa e jogou um objeto para uma residência vizinha, entretanto foi contido, sendo abordado e identificado como V.E.D.R., de 18 anos. Na residência do abordado, que já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, os militares localizaram 02 tabletes de maconha, embalagens plásticas, geralmente utilizadas para embalar drogas, 07 munições calibre .38, intactas, 01 balança de precisão, uma balança eletrônica, 01 aparelho de celular lg, e 01 caderno contendo várias anotações.

Foi constatado pelos militares que o objeto jogado pelo autor, tratava-se de 01 pochete contendo 11 pedras de crack, 02 buchas de maconha e R$165,95 em dinheiro. O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido na ação policial.

FONTE: ACESSÓRIA DA POLÍCIA MILITAR 

Facebook Comments