Polícia Civil apresenta suspeitos de duplo homicídio ocorrido em zona rural

Na tarde da terça feira (13), o delegado de policia civil Diego Lopes apresentou os suspeitos de terem matado o casal Paulo Vilela Saraiva de 74 anos e Cleusa Antunes Vilela de 60 anos.

O crime ocorreu no povoado do rio de são joão, na noite de 17 de abril desse ano. Depois de quase dois meses de investigação, a policia conseguiu prender na manhã dessa segunda feira os suspeitos, Gerson Emiliano de 48 anos, Felipe de Oliveira de 19 anos, Marciel Silvestre Guerra de 28 anos, João Alves Filho de 19 anos, Ântonio Ananias de Carvalho Neto de 38 anos, esse teria participação na pratica de aplicar golpes. O crime de acordo com o delegado teria sido encomendado por Gerson o “gordo”, o suspeito já é conhecido no meio policial, por estelionatário, e teria aplicado o golpe na vitima Paulo Vilela Saraiva.

Foram presos em flagrantes, o Marciel, Filipe e o Ântonio Ananias que serão indiciados para o presídio de Itaúna.

Os autores, além do crime de homicídio, são suspeitos de tráfico de drogas. Foi encontrado uma quantidade considerável de entorpecente, ou seja, mais 200 gramas de maconha, no interior da residência deles, no quintal da casa de Felipe foi encontrado também algumas buchas de maconha.

Facebook Comments