Adolescente é apreendido pela Polícia Militar após prática de roubo a mão armada

 A Polícia Militar, na tarde de 13/06/17, compareceu em um estabelecimento comercial situado à Rua Treze de Maio, no Bairro Piedade, em Itaúna, onde a funcionária relatou que foi rendida por pessoas desconhecidas, estando um deles com arma de fogo, o qual anunciou um assalto. Após roubarem aproximadamente R$70,00 reais em dinheiro, ambos evadiram do local.
 Durante o rastreamento, de posse das características físicas dos autores, que chegaram a ser visualizados pelos militares, houve êxito na localização de um dos indivíduos sobre uma árvore em um lote nas proximidades do campo do Flamengo, o qual tentou evadir, mas foi contido pelos militares, sendo identificado como um adolescente de 13 anos. O adolescente confessou ter praticado o roubo, juntamente de outros dois menores, citando também que durante a fuga dispensou os materiais roubados, bem como os objetos utilizado no delito.
 As equipes procederam varredura no local, sendo encontrado R$3,35 em moedas diversas, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, de cor prata, dois bonés utilizados no delito e uma balança de precisão.Na sequência, o menor e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil, onde após ser ouvido, o infrator foi liberado.
FONTE: POLÍCIA CIVIL 
Facebook Comments