Motorista entra na contramão e mata outro em viaduto de BH

motorista de 32 anos que causou o acidente se recusou a fazer o teste do etilômetro; ele disse não ser da cidade e desconhecer que a via era contramão

Ao fugir de uma abordagem da polícia na noite desse domingo (11), um motorista de 32 anos acabou ferindo duas pessoas e matando um inocente ao dirigir na contramão do viaduto Nansen Araújo, no complexo da Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte. O suspeito, que se recusou a fazer o teste do etilômetro, foi levado na madrugada desta segunda-feira (12) para a Delegacia de Plantão do Departamento de Trânsito (Detran-MG).

As informações da Polícia Militar (PM) indicam que o acidente aconteceu por volta das 22h20. Instantes antes, uma viatura que fazia um patrulhamento de rotina avistou o Chevrolet Cobalt branco
em atitude suspeita na esquina das ruas Fagundes Varela e Cinábrio, ponto conhecido pelo tráfico de drogas do aglomerado Pedreira Prado Lopes. Assim que notou a chegada dos policiais, o condutor iniciou a fuga, pegando a rua Turvo já conduzindo na contramão para acessar a rua Itapecerica.

Logo depois o veículo entrou mais uma vez na contramão de direção, desta vez no viaduto Nansen Araújo, que liga o centro da capital com o acesso à avenida Pedro II. Foi então que a moto foi surpreendida pelo carro e o casal acabou caindo no chão. No relato do motociclista de 29 anos, pouco após a queda ele ouviu o barulho do impacto com o Fusca que era dirigido por Gustavo Luis Faria, de 39 anos, que morreu na hora.

FONTE: O TEMPO

Facebook Comments