Filho é baleado e morre ao tentar defender o pai de ladrões em Pará de Minas

Vítima reagiu ao assalto ao ver que pai caído no chão. Crime ocorreu dentro da casa das vítimas e criminosos fugiram.

 Um homem de 31 anos foi morto a tiros nesta quinta-feira (8), no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas. O fato ocorreu às 5h45, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O crime ocorreu quando o pai da vítima, de 64 anos, foi abordado dentro de casa por dois criminosos armados no momento em que abria a porta da cozinha para ir trabalhar.

O idoso foi agredido com coronhadas e caiu no chão. O filho que estava dormindo, ouviu os barulhos e se levantou para averiguar o que ocorria na casa. Ao ver o pai caído no chão ele reagiu ao assalto, iniciou uma luta com os criminosos e foi baleado. A vítima morreu no local e pai foi socorrido sem ferimentos graves.

A PM disse que nada foi roubado da casa. Os suspeitos fugiram pulando um muro e até o momento não foram localizados. Câmeras de segurança da casa registraram a ação e as imagens vão auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

A perícia foi acionada no local e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil disse que já investiga o caso.

FONTE: G1

Facebook Comments