Secretaria de Assistência Social promove encontro com Associações e Conselhos Municipais

A iniciativa, das secretarias de Governo e Assistência Social visa além de promover a interação entre poder público e entidades, a capacitação dos membros.

O encontro será realizado na SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) Rua Manoel Zacarias 193 domingo 11/06/2017 de 8 as 11:30

Dr Élvio Marques, secretário municipal de assistência social de Itaúna me Mazarello Machado, Chefe de núcleo de setor responsável pelas associações comunitárias e conselhos conversaram com nossa equipe.

Dr Élvio destaca a importância do encontro para que se faça uma interação entre a associação, bairro e o poder municipal para esclarecer e informar a importância dos benefícios concedidos através dessas entidades para a cidade na realização de eventos e ajuda aos moradores.

Mazarello Machado, Chefe de núcleo de setor responsável pelas associações comunitárias e conselhos contou sobre a programação do encontro.

Mazarello Machado fez um apelo aos bairros, comunidades rurais e condomínios que estão sem lideranças ou não estão com os conselhos devidamente constituídos para se organizarem e criarem suas entidades. Para informações, podem entrar em contato pelo telefone (37) 3242-7192..

Os bairros, comunidades e condomínios que ainda estão sem associação formada e conselho constituído são:

Bairros: Aeroporto, Aeroporto 2, Alaita, Bela Vista, Centro, Cerqueira Lima, Chácara do Quitão, Distrito Industrial, Dona Juvenita, Fazenda da Chácara, Garcias, João Paulo II, JK, Leonane, Lourdes, Morro do Engenho, Morro do Sol, Nova Vila Mozart, Novo Horizonte, Padre Eustáquio, Residencial Santa Edwiges, Santanense, Santo Antônio, São Geraldo, Três Marias, Universitário, Veredas, Veredas 2, Vila Augusto, Vale dos Pequis, Aroeira, Tropical, Santiago, Parque Jardim América, Parque Primavera, Palmeiras, Olímpio Moreira e Olímpio Moreira 2.

Condomínios: Alphaville 1 e 2, Aeroporto 1, Aeroporto 2, Arraial do Lago, Barrancas do São João, Educare, Paraíso dos Coqueiros, Lago das Garças, Lago do Sol, Solar dos Lagos, Penhora, Recanto da Siriema, Recanto do Lago, Recanto dos Pássaros, Residencial Granja Glória, Resplendor das  Águas, Vale dos Ipês 1 e 2 e Village.

Povoados rurais: Angu Seco, Arrudas, Barreiro, Braúna, Cafuringa, Calambau, Camilote, Coelhos, Carneiros, Deus Me Livre, Sumidouro, Tocas, Três Barras, Vista Alegre e Vila Maçonaria.