Peão arrastado por touro na Divinaexpo é liberado pelos médicos e pode voltar a montar.

O peão Douglas Henrique Franco, de 22 anos, que ficou ferido ao cair de um touro no último domingo, final das competições da PBR Brazil na Divinaexpo 2017 passa bem. O atleta, natural de Bragança Paulista completa 23 anos em julho e ficou com uma das pernas presa ao cair do touro Clarão da Lua, da companhia Tércio Miranda .

Douglas recebeu atendimento médico em Divinópolis no domingo 04, logo após sair de ambulância do Parque de Exposições da cidade. O jovem foi medicado e liberado no mesmo dia. Segundo informações do grupo Douglas Henrique sofreu alguns arranhões e uma luxação no joelho esquerdo. Nesta tarde o peão foi liberado pelo corpo clínico para competir na etapa de Americana-SP, no próximo domingo.

De acordo com a assessoria, Douglas está no campeonato nacional e a etapa de São Paulo contabiliza uma pontuação interna importante para o competidor. No site da PBR Brazil, Douglas terminou a etapa Divinópolis na 31ª colocação, com 84,25 pontos.

Em um vídeo enviado pela assessoria da PBR Brazil, Douglas agradeceu o apoio e confirmou que vai competir em Americana-SP. “Gostaria de agradecer a todos, que mandaram mensagens preocupados. Dizer que graças a Deus, não aconteceu nada de grave comigo. Estou bem de saúde, perfeito.  Realmente o vídeo que rodou nas redes sociais foi bem assustador, até eu me assustei com o vídeo. Também gostaria de agradecer aos meninos que pularam na arena, os salva-vidas, agradecer todos eles. Estarei em Americana e faço um convite para que todos estejam lá também”, completou.

Reprodução via google

FONTE: SISTEMA MPA

Facebook Comments