Policiais civis são vítimas de assalto em Divinópolis

Na noite de quarta- feira (31), por volta de 22h40min, na Rua Piaui, no Sidil, dois policiais civis de Divinópolis estavam em um bar, juntamente com outras pessoas, quando o local foi assaltado, as vítimas de 38, 30, 46 e 21 anos, contaram que se encontravam no referido bar, quando chegaram dois indivíduos, sendo um deles armado com uma arma de fogo tipo revolver, anunciaram assalto.

dupla obrigou as vítimas deitarem no chão e roubaram os pertences das vítimas (celulares e carteiras) e duas armas de fogo, das vítimas policiais civis civis, sendo duas pistola taurus, uma com 16 munições.40 e outra com 11. Os autores fugiram sendo perseguidos pelos policiais.

Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os ladrões efetuaram oito tiros em direção dos policiais, porem não vieram a acerta-los. Militares durante rastreamento localizaram um dos acusados, sendo ele Rodrigo Oliveira Meira, 20 anos, que foi prontamente reconhecido pelas vítimas e mais um suspeito de 17 anos. Os materiais produtos do roubo não foram recuperados.

Rastreamento segue em aberto.

FONTE: Sistema MPA

Facebook Comments