Nova ferramenta promete agilizar atendimentos do Sine de Itaúna, MG

Software melhora o controle do atendimento e organiza a fila dos serviços ofertados pela agência.

Desde o início de maio, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Itaúna utiliza um software que permite controlar o atendimento e organizar a fila dos serviços ofertados pela agência.

O Sistema de Gerenciamento do Atendimento (SGA) promete agilizar e aperfeiçoar o serviço, selecionando as prioridades no atendimento, a idosos, gestantes, lactantes e pessoas com criança de colo.

A seleção deixa o sistema mais rápido e o acesso aos serviços do Sine mais fáceis, como a intermediação de contratos de trabalho, habilitação para seguro-desemprego e emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O atendimento é feito sem necessidade de agendamento prévio e o trabalhador deve estar com todos os documentos pessoais necessários para o serviço que for prestado.

O horário de atendimento do Sine é de 7h às 16h e a agência fica na Rua Péricles Gomide, nº 166, no Centro da cidade. Para outras informações, o telefone de contato é (37) 3241-3366.

Facebook Comments