Drogaria Araújo esclarece sobre as Vagas de emprego para ITAÚNA

De acordo com matéria veiculada no jornal Estado de Minas,  (http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2017/03/27/internas_economia,857436/drogaria-araujo-vai-abrir-40-novas-lojas-mande-o-seu-o-curriculo.shtml) a rede está recebendo currículos para 1200 vagas em 40 lojas incluindo Divinópolis, Itaúna, Pará de Minas e Nova Serrana porém a forma de entrega do mesmo não condiz com o boato circulado nas redes  sociais.

A Drogaria Araújo abriu processo seletivo para contratação de 1200 funcionários. A rede, que abrirá abrirá 40 novas lojas informou que as próximas unidades serão em Divinópolis, Itaúna, Pará de Minas e Nova Serrana e confirmou que não está recebendo currículos físicos conforme boato circulado em redes sociais.

Para se candidatar, basta acessar o site https://curriculo.araujo.com.br/RM/Rhu-BancoTalentos e escolher a vaga.

Fique atento para as seguintes instruções na hora do cadastro:
1. Clique em QUERO ME CADASTRAR para criar um usuário de acesso ao sistema de curriculo.
2. Preencha todos os dados com cuidado e preste atenção na sua senha. A informação do USUARIO e SENHA é fundamental para que você consiga acessar o seu cadastro e manter seus dados atualizados.
3. Email e telefone são informações muito importantes para que possamos entrar em contato com você
4. Após a conclusão do cadastro vá em PERFIL e preencha o seu curriculo (a cada tópico há o simbolo de um lapis no lado esquerdo da tela).
5. Passe por todos os tópicos. Mesmo que não tenha informações à declarar é importante que verifique cada campo disponibilizado.
6. Nos tópicos de EXPERIENCIA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO ACADÊMICA e FORMAÇÃO ADICIONAL, há um simbolo + para a inclusão de cada experiência e formação
7. Ao terminar o cadastro de PERFIL, vá em QUESTIONÁRIOS (barra superior da tela). Nesta nova tela, clique em Questionário Padrão Recrutamento e Seleção (Questionário Padrão) pois temos mais algumas perguntas que precisamos das suas respostas.

Facebook Comments