Caminhão do Demlurb bate em poste de alta tensão em Juiz de Fora

De acordo com Bombeiros, motorista perdeu controle da direção.

Um caminhão do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) de Juiz de Fora bateu em um poste de alta tensão na madrugada desta terça-feira (30). O Demlurb informou que o motorista era o único ocupante do veículo e não sofreu ferimentos.

De acordo com as primeiras informações dos Bombeiros, o veículo seguia pela BR-040 sentido Barreira do Triunfo quando o motorista perdeu o controle da direção na curva de acesso e atingiu um poste de concreto da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Como a fiação caiu sobre o veículo, o motorista não deixou a cabine. A equipe da Cemig chegou rapidamente e tomou as providências para evitar danos causados pela eletricidade. O motorista não teve ferimentos e não houve necessidade de levá-lo ao hospital, de acordo com os Bombeiros.

De acordo com o Demlurb, o caminhão será levado para análise da empresa terceirizada responsável pelo veículo e todo o procedimento está sendo acompanhado por representantes do Demlurb, da empresa responsável e pelo motorista.

FONTE: G1

Equipes dos Bombeiros e da Cemig socorreram o motorista do caminhão do Demlurb, que não teve ferimentos (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)