Abertas inscrições para Concurso de Estágio no Ministério Público do Trabalho em MG

Estão abertas, até 11 de junho, as inscrições para o 1º Concurso de Estágio/2017 do Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas, no site da Regional, clicando em Informe-se > Concursos e Seleções > Estagiários e acessando o Edital. A data prevista para aplicação das provas é 25 de junho de 2017.

Em Belo Horizonte, o concurso é destinado ao preenchimento imediato de 17 vagas na área de Direito e à formação de cadastro de reserva nas áreas de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia e Jornalismo/Relações Públicas. Destina-se também ao preenchimento imediato de vagas e à formação de cadastro de reserva de estagiários de Direito nas unidades de Coronel Fabriciano, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberlândia e Varginha.

Uberlândia também fará seleção de alunos do curso de Engenharia, para formação de cadastro de reserva. O quadro de vagas está detalhado no item 1.1 do edital.

Edital, inscrições e outras informações: clique aqui.

FONTE: SISTEMA MPA

Facebook Comments