Rosa Futebol Clube é o novo campeão do Olarião

A Fórmula Academia Fitness e Running, através de seu sócio proprietário Samuel “Pulga”, organizou a 5a Copa Fórmula Academia Futebol Society 2017, conhecida popularmente como Olarião, que ocorreu no bairro Várzea do Olaria, em Itaúna/MG.

Doze equipes participaram do torneio, sendo a final ocorrida na manhã deste domingo (28/05), entre os times Borussia e Rosa Futebol Clube. Num jogo bastante disputado, em dois tempos de 25min cada, o Rosa se sagrou campeão vencendo o Borussia por 4 a 3.

O Secretário de Esportes da Prefeitura Municipal de Itaúna, Gustavo Dornas Barbosa, esteve presente e frisou a importante parceria e ajuda da prefeitura, que colaborou com a premiação, providenciou um veículo do SAAE para fornecimento de água, e liberação de banheiros femininos de uma academia popular que fica ao lado do campo.

Felipe Lima, Samuel “Pulga”, Da Lua e Gustavo Barbosa

A cobertura de todos os torneios de futebol de Itaúna, podem ser acompanhados com o repórter e locutor Cristóvão Fernandes, Rádio Clube AM 1520 de segunda a sexta, 11h.