Organização da Divinaexpô 2017 emite nota de esclarecimento sobre o show da dupla Humberto e Ronaldo

Após notificado pelo Ministério Público na pessoa do promotor de Justiça Gilberto Ozório, que recomendou que o convênio entre Prefeitura Municipal de Divinópolis e Sindicato Rural não fosse firmado, a organização da 47ª Divinaexpô se manifestou oficialmente sobre o planejamento da festa sem o repasse público.

Veja na íntegra a nota:

A organização da 47ª edição da Divinaexpo e o Sindicato Rural vem a público, por meio desta nota, esclarecer a decisão da Prefeitura de Divinópolis, de não fazer o repasse da verba destinada ao custeio da programação do evento no dia 04 de junho, que seria um dia gratuito para a toda a população. Devido ao cancelamento a entrada para o show da dupla Humberto e Ronaldo e a final do rodeio PBR, que até então era gratuita, custará R$20,00 (e RS10,00 a meia entrada).

O Sindicato Rural pede desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão do público da Divinaexpo, que há várias décadas tinha um dia de muito lazer, com shows gratuitos e diversão para toda a família. Um dia de interação e socialização entre as pessoas.

Fonte: Sistema MPA de informações

 

Facebook Comments