Carreta carregada com óleo diesel tomba na BR-262 e fecha trânsito em Betim

Acidente ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira. Duas pessoas que estavam no veículo de carga morreram no local. Oito horas depois, administradora da rodovia ainda não tem previsão de liberação da via

O tombamento de uma carreta tanque carregada com óleo diesel deixou duas pessoas mortas e fechou o trânsito na BR-262, em Betim, no fim da tarde desta quinta-feira. No fim da noite, passadas oito horas do acidente, ainda não havia previsão se as pistas seriam liberadas na madrugada desta sexta-feira.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local para a retirada dos corpos e contenção do vazamento de combustível e realizar o transbordo do material para outro veículo. Diante do risco de explosão, a via foi interditada nos dois sentidos.

A ocorrência foi por volta das 16h no Km 358, na altura do Bairro Aroeiras, em Betim. O motorista da carreta perdeu o controle do veículo sentido Belo Horizonte/Uberlândia, saiu da pista e caiu no canteiro central. Equipes da Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, seguiu para o local, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.
Fonte: Estado de Minas
Reprodução WhatsApp