Cleiton Lucas lança nova musica e novo Clipe

O cantor e compositor itaunense Cleiton Lucas lançou nessa segunda feira 22 de maio a nova música Dá Pra Ver que veio junto com um videoclipe super bem produzido.

Cleiton bateu um papo com nossa reportagem para falar sobre carreira e sobre as novidades de seu trabalho!

 

Cleiton Lacerda pereira, 37 anos e conhecido pelo nome artístico de Cleiton Lucas, completou recentemente 15 anos de carreira e comemora em grande estilo com o lançamento da música Dá Pra Ver.

Com mais de 150 composições próprias e há 6 anos em carreira solo, Cleiton Lucas começou cantar em farras de família em casa e sempre nas festas de amigos estava lá com o violão na mão. Após passar por alguns corais de igreja, foi aperfeiçoando até montar a dupla Cleiton e Willian.

Após o fim da dupla, Cleiton ainda teve outras experiências com parcerias musicais até perceber que a aceitação maior do seu público estava mesmo na carreira solo.

Influenciado por nomes como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Matogrosso e Matias, Tião Carreiro e Pardinho e Chico Rey e Paraná, o cantor tem como maiores ídolos na música  as duplas Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel e Edson e Hudson.

Cleiton, que já dividiu o palco com grandes nomes da música, entre eles César e Paulinho, Dom e Juan e Zé Henrique e Gabriel, chegou a fazer show para mais de 20 mil pessoas em Nova Serrana mas ainda preza muito pela suas raízes e história. Prova disso é que ele continua mesclando sua carreira entre bares e restaurantes de Itaúna com exposições agropecuárias e grandes eventos de universidades.

Cleiton Lucas em show acústico no Mambeba Restaurante Fazenda

Cleiton contou sobre a satisfação de compor a música Dá Pra Ver.

“Foi top fazer ela, eu tinha a idéia do Refrão Na cabeça e fui gravar ela com o produtor Flávio Bugão sem ter ela completa e de repente consegui fazer o restante, colocar a idéia pro papel em 10 minutos tava pronta.”

A inspiração do compositor, de acordo com ele mesmo, chega de repente! “do nada.”

as vezes você senta com intuito de compor e não consegue fazer uma linha… de repente, do nada, andando, passeando vem a música! Coisa de Deus mesmo”

Cleiton já traçou seus planos para esse resto de ano… Acabar de gravar o seu CD e continuar a negociação de algumas músicas com grandes nomes sertanejos interessados em gravar suas composições.

O Videoclipe de Dá Pra Ver, que foi idealizado por Cleiton e Beto Erick, foi gravado na casa de um amigo do cantor o qual ele não citou o nome mas fez questão de agradecer durante o nosso bate papo.

“Tenho ao maior respeito e admiração por ele, que sempre acreditou no meu trabalho, quando entrei em contato com ele, ele nem pensou duas veses
Só agradecer ele pelo carinho e confiança no trabalho”

Cleiton ainda deixou uma mensagem aos fãs, amigos e ouvintes:

Eu só queria agradecer a todos amigos, fãs, pessoal que sempre apoia de coração a minha música, pessoal que sempre apoia indo nos shows e cantam juntos. Cada vez mais vem se tornando um clã que sempre tá junto. Aos contratantes meu muito, mas muito obrigado mesmo por confiar no meu trabalho e abrir as portas. Agradecer aos músicos que me acompanham sempre e toda equipe. A todos que trabalham nesse ramo da música. Agradecer também minha família que tá sempre apoiando, nunca deixando desistir porquê sabemos que não é fácil e agradecer totalmente com toda graça do mundo ao meu Grande Deus…. Obrigado pelo dom da música, saúde e como sempre digo…
OBRIGADO DEUSSSSSSS rsrsr
Aos ouvintes de clube aquele super abraço forte! Liguem peçam a música rsrsr.  Que Deus possa abençoar cada um de vocês.”

 

Facebook Comments