Prefeito sugere participação de vereadores na análise dos recursos do processo seletivo

O prefeito Neider Moreira sugeriu ao presidente da Câmara Municipal de Itaúna, Márcio Gonçalves Pinto, que nomeasse comissão formada por vereadores para acompanhar a análise dos recursos impetrados pelos inscritos no Processo Seletivo n.º 001/2017. A medida reforça a transparência que o Governo Municipal tem adotado para conduzir os atos administrativos, relativos ao processo de seleção. Os vereadores indicados participarão de todas as fases de julgamento dos recursos.

A comissão designada é composta por três membros, o líder do Governo na Câmara, Hudson Bernardes, e os vereadores Alexandre Campos e Joel Márcio Arruda. A vereadora Márcia Cristina Silva Santos foi convidada para acompanhar a comissão legislativa e participou da primeira reunião convocada para a análise dos documentos, na manhã desta terça-feira, 09, na Secretaria Municipal de Saúde. O vereador Alex Artur da Silva também foi convidado para compor o grupo de parlamentares.

O Processo Seletivo Simplificado n.º 001/2017 foi realizado pela Prefeitura Municipal de Itaúna para formação de cadastro de reserva e para preenchimento de eventuais vagas que, por ventura, surgirem durante o prazo de validade do processo. O edital prevê o preenchimento inicial de 27 cargos que não foram contempladas em concursos públicos municipais ou pela insuficiência de vagas em processos anteriores.

Facebook Comments