Mesmo poupando titulares, Atlético goleia Sport Boys pela Libertadores

O Atlético alcançou dois objetivos de uma vez na noite desta quarta-feira, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia: descansar alguns titulares e encaminhar a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Mesmo sem importantes jogadores, o Alvinegro não deu chances para o Sport Boys e goleou no estádio Ramón Tahuiche Aguilera por 5 a 1. Cazares (duas vezes), Rafael Moura, Elias e Otero marcaram para o Galo, enquanto José Castillo, que vestiu a camisa atleticana em 2008, descontou.

O Galo pode garantir a classificação às oitavas nesta quinta-feira. Agora com 10 pontos e na liderança do grupo, o Alvinegro precisa que o Libertad não vença o Godoy Cruz. O duelo entre argentinos (que tem 10 pontos) e paraguaios (que tem 4 pontos) começa às 21h.

Na última rodada da primeira fase (16/05), Galo e Godoy Cruz decidirão quem terminará a chave com a liderança, que valerá a vantagem de decidir as oitavas de final em casa.

 O foco do Atlético volta para o Campeonato Mineiro. No domingo, às 16h, o Galo recebe o Cruzeiro, no Independência. O Alvinegro precisa de apenas um empate para levantar a taça.
Facebook Comments