Rena pede 25 mil de indenização à Pranchana Jack e audiência já foi marcada

A rede de supermercados Rena entrou com uma ação judicial no mês de abril pedindo Indenização por Dano Moral contra o vereador e humorista Pranchana Jack.

A ação foi levada para a 1ª vara cível da comarca de Itaúna. A Audiência de conciliação foi designada para o dia 11/07 às 15:00 horas e o valor da causa é de 25 mil reais.

A informação vazou após cair em redes sociais o link para visualização do processo, que não corre em segredo de justiça, no site do TJMG.

O gerente administrativo do Supermercado, Marcos Henrique de Oliveira, esteve na câmara na ultima terça-feira (25) e oficializou um pedido de representação de quebra de decoro parlamentar, contra o vereador.

A empresa diz que o vereador, vestido de seu personagem humorístico Pranchana Jack, gravou um vídeo dentro do Supermercado Rena no bairro São Geraldo sem autorização da empresa onde Pranchana e uma segunda pessoa furtam mercadorias das prateleiras ao som da paródia “Não Pago Mais Pra Comer” criada pelo próprio vereador.

A empresa ainda disse em sua representação que além de apologia ao furto de produtos, insinuava que os produtos vendidos pelo Rena são de má qualidade.

A administração do Supermercado ainda disse que tentou várias conversas com Iago mas ele não se dispôs a encontrá-los.

Facebook Comments