Perseguição termina com um morto em Divinópolis

Após recebimento de denúncias relativas a três assaltos cometidos na rua do Chumbo, 900, São João de Deus; rua Candeias, 1020, São Judas Tadeu e rua Honduras, 520, Sagrada Familia pelo indivíduo conhecido por André Fernandes Henrique, 37 anos, vulgo André Cabeção e Tchok, junto com seu comparsa utilizando de duas motocicletas  XRE também tomadas de assalto.

De acordo com as informações recebidas pelos militares, os autores após atirarem para o alto para intimidar as vítimas, agrediam as mesmas e roubaram vários aparelhos celulares, dinheiro, anéis e relógios,

Sabendo do local provável de esconderijo dos autores, militares encontraram em um matagal no bairro Nova Holanda, uma XRE vermelha de placa NYF 0424.

Enquanto consultavam os dados da motocicleta, depararam com os autores já na XRE preta placa ORB 1003, os quais não obedeceram a ordem para abordagem, efetuando disparos contra os militares  que para se defenderem, efetuaram disparos contra os autores, atingindo André, vindo seu comparsa a evadir, não sendo localizado.

De imediato foi acionado a Unidade de Resgate dos Bombeiros, os quais constataram o óbito, com perfurações pelo corpo.

Em seu corpo foi localizada uma mochila com o produto dos roubos, e ao lado do corpo um revólver calibre 38, marca Rossi, com 02 munições deflagradas e 02 intactas.

Enquanto era confeccionado os boletins de ocorrência, compareceu no auto atendimento da 7RPM outra vítima de André e seu comparsa na rua Mantena, Bom Pastor em que fora roubado documentos pessoais, dinheiro, objetos pessoais e a mochila encontrada com André.

Facebook Comments