Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em Itaúna

A Polícia Militar realizava Operação Policial Pelo Centro de Itaúna, na madrugada de 28/04/17, quando à Avenida Jove Soares, os militares depararam com um veículo VW Gol estacionado de frente a uma residência, estando ocupado por dois indivíduos e uma terceira pessoa do lado de fora do carro.

Os militares perceberam que os ocupantes do veículo realizaram uma negociação com o homem que se encontrava desembarcado do carro que após entregar um objeto, saiu do local.

Foi realizada a abordagem, sendo os ocupantes do veículo, identificados como Evanio Sebastião Pinto Silvestre, de 29 anos e Marciano Pereira da Silva, de 41 e localizado dentro do veículo, debaixo do banco do motorista, uma porção de maconha.

Evanio e Marciano relataram que compraram a droga do indivíduo que encontrava-se de fora do veículo, pela quantia de R$125,00.

O terceiro indivíduo foi localizado pela Polícia Militar e identificado como Luiz Henrique Ferreira Santana, de 25 anos, sendo encontrado o valor citado pelos dois indivíduos e após buscas em sua residência, a equipe policial militar localizou outros três tabletes e duas buchas de maconha.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido na ação exitosa da Polícia Militar.

Facebook Comments