Projeto Compartilhar oferece orientações sociais e oficinas terapêuticas para o Bairro das Graças

O Projeto “Compartilhar” é um projeto que pretende levar informações e orientações sociais aos moradores do Bairro das Graças, e proporcionar-lhes um espaço de entretenimento e de bem-estar. Pode, também, ser um espaço para a divulgação de utilidade pública.

Serão realizadas as seguintes atividades: campanhas socioeducativas; rodas de conversa; grupo de alongamento, respiração e relaxamento e grupo de marchetaria.

Os profissionais que integram este projeto são:

Andreia de Freitas Borba: Advogada e Assistente Social.

Lucília Martins Alves: Enfermeira e Assistente Social.

Toninho (Antônio Peixoto de Souza): Massoterapeuta, Acupunturista, Reikiano e Terapeuta Floral.

Wagner Andrade: Marceneiro de profissão. Oficineiro de Marchetaria – técnica que utiliza lâminas de madeira.

As atividades acontecerão na Associação Comunitária do bairro Graças, todas às quintas-feiras, das 17hs às 19hs.

Início das atividades: Dia 27 de abril de 2017.