Trio suspeito de vários crimes na região é preso em Conceição do Pará

Um trio suspeito de praticar diversos crimes na região foi preso na última quinta-feira (13), na zona rural de Conceição do Pará. Os criminosos chegaram a resistir a prisão e houve troca de tiros com a Polícia Militar.

Durante patrulhamento pela estrada rural de Pinduquinha, os militares se depararam com um veículo Volkswagem Parati, cor cinza, e um Fiat Uno, ambos com queixa de furto. Ao ser dada ordem de parada, os ocupantes dos carros efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que tiveram que revidar.

Os militares novamente deram ordem de parada e durante a ação, dois indivíduos conseguiram fugir por um matagal. Três acabaram presos pela Polícia.

Foi realizado buscas no interior dos veículos, sendo localizado um revólver calibre 22, com três munições intactas. Ao lado de um carro foi localizado um revólver calibre 38. Os autores de 30, 35 e 36 anos foram presos e posteriormente reconhecidos por vítimas de assaltos ocorridos em data anterior.

Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado. Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Os infratores são da cidade de Onça de Pitangui, segundo a PM.

Facebook Comments