Criminosos explodem caixas eletrônicos em Papagaios

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de bandidos na madrugada de hoje (12), em Papagaios.

Por volta das 3h, vizinhos da agência ouviram uma forte explosão e chamaram a Polícia. Os Policiais Militares, que também ouviram o estrondo, foram imediatamente para o local e constataram que a quadrilha estava em dois carros, uma Pálio Weekend preto e outro carro escuro. Os policiais se posicionaram em uma esquina e os bandidos, ao perceberem a presença policial, atiraram contra a guarnição que foi obrigada a revidar.

Os cinco autores do crime fugiram nos veículos sentido à cidade de Pitangui. Policiais visualizaram marcas de sangue em frente a agência, o que leva a crer que um dos infratores foi baleado. Nenhum policial ficou ferido na ação.

A Polícia Militar fez contato com as unidades de saúde da região e averiguou que uma pessoa deu entrada na UPA de Divinópolis vítima de disparo de arma de fogo. O paciente foi deixado por um veículo Fiat Pálio semelhante ao usado na ação criminosa. Ainda segundo a PM, o Pálio foi abandonado na cidade de São Gonçalo do Pará.

Ninguém foi preso até o momento. Ainda não há a informação se os ladrões conseguiram ter acesso às cédulas ou estimativa de um possível valor roubado.

Não é a primeira vez que este tipo de crime ocorre no local. A mesma agência já havia sido alvo explosão de caixa eletrônico há dois anos.

Facebook Comments